VALE A PENA PARTICIPAR DO 13º CONGRESSO DA CONSULFARMA EM JUNHO DE 2018?

Gestão e Marketing
07/mar/2018

Devo participar do 13º Congresso Consulfarma?


Preparei 10 argumentos para que você possa tomar essa decisão ainda hoje.

Devo participar do 13º Congresso Consulfarma? Essa é a grande pergunta que assombra a cabeça dos proprietários de farmácias de manipulação que desejam participar de um evento desse porte, mas que não têm estrutura suficiente para se ausentarem das suas empresas. Deixar o seu negócio sozinho é desafiador, e além disso, existe um sentimento muito comum entre as pessoas que é o famoso “eu não posso”. Ele é fatal e pode ser considerado o maior ladrão do seu sucesso.

Por outro lado, quando participo dos principais eventos do Brasil sempre encontro aquelas farmácias que são participantes de “carteirinha”. No Congresso, por ser o maior evento mundial da área, que fala a língua do mercado magistral, esses empreendedores, que na grande maioria das vezes são Farmacêuticos, deixam o senso de auto responsabilidade falar mais alto e decidem ir. Eles são sedentos por novidades, querem melhorar seu potencial e sempre buscam por tendências que possam ajudar a sua farmácia melhorar o seu desempenho. Esses são aqueles que crescem e que contribuem para o desenvolvimento do setor magistral.

Mas por que eu preciso fazer minha farmácia performar melhor?

O Farmacêutico tem em seu DNA um desejo genuíno de acolher as outras pessoas. Ele ama o que faz e, muitas vezes, opta trocar o dinheiro pelo senso de ajuda verdadeira. Trabalham para garantir o conforto de seus lares, para contribuir na educação dos filhos, para cumprir seu senso de responsabilidade com seus funcionários e principalmente para serem reconhecidos como profissionais excelentes. A verdade é que independentemente do seu perfil, você precisa ter um faturamento sólido e uma empresa lucrativa que te ajudará cumprir o seu propósito. Você concorda?
Pensando nisso, resolvi listar 10 grandes motivos para você decidir participar do 13º Congresso e ainda levar seus colaboradores e prescritores parceiros.

1- CONTEÚDO ALTAMENTE QUALIFICADO – 100% CIENTÍFICO 
Ciência, esse é o nosso maior pilar. Convocamos uma seleção de mais de 50 palestrantes, com experiências nas mais variadas áreas que envolvem cosmetologia, farmácia, medicina, nutrição, veterinária, marketing e gestão, para compartilhar conhecimento de valor agregado, ideias e iniciativas durante 3 dias de evento!  A curadoria do conteúdo científico fica por conta do meu amigo Lucas Portilho, diretor cientifico da Consulfarma, palestrante internacional e um dos maiores nomes da cosmetologia do Brasil.

2- IMERSÃO NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO. NOVIDADE!
Contaremos com uma infraestrutura altamente imersiva, com uma grande novidade esse ano, A PLENÁRIA PARA 2500 PESSOAS, com mais de 21 palestras, para que você não perca nenhum conteúdo.  Um novo modelo para o nosso mercado, muito mais focado para proprietários que buscam informação de qualidade rápida e extremamente focada. Nesse espaço as aulas ocorrem com tempo máximo de 1 hora de duração.

3 – PROCESSO DE APRENDIZADO ATEMPORAL
3 dias, 72 horas, 4.320 minutos, 259.200 segundos de conteúdo...O Congresso é tão brilhante que em alguns momentos você não sabe se fora do evento é dia ou noite, se você está a 1,2 ou mais dias no pavilhão. São mais de 80 temas diferentes entre cursos, palestras, aulas gratuitas e palestras comerciais cientificas nos stands dos fornecedores. Essa vai ser uma OPORTUNIDADE ÚNICA para receber todas as ferramentas que a sua farmácia precisa para fazer a diferença EM 2018.

4-NETWORKING 
Mais brilhante do que participar dos cursos, é sentir que pertence ao grupo e estar ao lado de quem entende sua realidade. Foram inúmeras as vezes que presenciei proprietários de farmácia de manipulação de estados e cidades diferentes compartilhando informações e soluções para os problemas um dos outros. São mais de 14.000 profissionais da área sedentos por troca de informação. Essa é uma excelente oportunidade para fazer networking, amizade verdadeira e principalmente, trocar experiências!

5 - FEIRA DE NEGÓCIOS
“Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe”.  Pensando nisso, o Congresso conta com uma feira de negócios com mais de 100 grandes fornecedores. Eles respiram o mercado magistral 24 horas por dia, viajam o mundo e visitam os principais eventos à procura de novidade que faça você melhorar não só a sua performance mas também seus processos. São empresas de matéria- primas, equipamentos, embalagens, empresas de produtos acabados, softwares, prestadores de serviço, brindes, uniformes e outros... Sabe aquilo que você tanto procura? No congresso você encontra com condições especiais, e olha que não falei sobre todos os lançamentos que farão você sair na frente do seu concorrente. Vai perder a chance de se conectar com todos eles?

6-OFICINA DE GESTÃO MAGISTRAL. BORÁ FAZER MAIS QUE O COMBINADO?
Há dois anos gerencio um grupo de whatsapp para empreendedores e nele trabalho (juntamente com os mais de 250 empreendedores que colaboram com conteúdo, dividem suas dificuldades e sucessos) os pontos mais importantes para transformar uma Farmácia de Manipulação em uma empresa que tenha realmente um sucesso sólido. Pensando nisso, este ano teremos uma sala dedicada aos alunos que querem aprender mais sobre as principais dúvidas na gestão da sua farmácia. Conteúdos de gestão, marketing, liderança, Recursos Humanos, Produtividade, Coaching e negócios serão ministrados durante os 3 dias de evento. A curadoria de conteúdo fica por minha conta, e eu fiz questão de convidar amigos especiais para compartilhar comigo um conteúdo que faça sentido para o seu negócio.  E quer receber uma ótima notícia: TODOS OS CURSOS DA SALA SERÃO GRATUITOS.

7-CERTIFICAÇÃO 
Depois de passar três dias adquirindo conhecimento com profissionais que realmente entendem do assunto, você receberá o seu certificado de participação nos cursos que se inscreveu, atestando assim sua nova habilidade e conhecimento.

8 - DESCONTOS ESPECIAIS 
Que tal desbravar a incrível capital paulista com descontos em passagens aéreas e em hotéis? Com os descontos oferecidos pela Ship Turismo isso é possível!

9 - NOVOS RESTAURANTES
 Esse ano preparamos um espaço especial para alocar os restaurantes e garantimos que vamos reunir as mais diversas especialidades gastronômicas num só lugar.

10 - O EVENTO MAIS COMPLETO DO SETOR
 O congresso Consulfarma já é consagrado no setor e todos os anos dita as tendências do mercado, pois apresenta os maiores lançamentos e inovações. É o ponto de encontro do marcado magistral, o evento mais ESPERADO e COMPLETO. Este ano tomamos o cuidado de perguntar para as farmácias do Brasil o que realmente faz sentido para elas. Após a grade liberada recebemos uma enxurrada de elogios, porém quem merece os parabéns são vocês mesmos por contribuírem com nosso setor. Uma coisa eu posso garantir: quem é magistral não pode perder.

E ai? Decidido? Está pronto para transformar sua farmácia em modelo? Está pronto para ser referência no seu mercado? Está pronto para o sucesso? Se você respondeu sim, você é uma das pessoas que vou cruzar nos corredores dos dias 7,8 e 9 de Junho de 2018. 

Neto Montagnini

#obrasilémagistral

Autor(a)

Neto Montagnini
Neto Montagnini
Diretor de Negócios da Consulfarma

Diretor Comercial da Consulfarma. Especialista em Relacionamento Organizacional atuando há vários anos no mercado magistral com consultoria de propaganda médica. Organizador do Congresso Consulfarma, idealizador do Simpósio de Empreendedorismo Magistral e do Congresso Hi-Nutrition. Atuou na área de Visitação Médica, Industria Farmacêutica e Dermocosmética.

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp