Como motivar e engajar a sua equipe através da liderança com propósito

Gestão e Marketing
07/out/2019

Confira uma mensagem especial para a sua farmácia de manipulação


Em Outubro, eu, Neto Montagnini, vou trazer uma mensagem especial para você, que vale a pena ser ouvida! Se você preza pelo bom desenvolvimento da sua farmácia de manipulação, confira os detalhes a seguir!

1. O que eu tenho a dizer?

Durante a palestra, você vai aprender, de forma prática e objetiva, qual é o papel de um líder nos dias atuais, como deve ser realizado o engajamento da sua equipe com propósito e, ainda, como desenvolver uma boa gestão de colaboradores.

2. Por que você precisa aprender comigo?

Ter um propósito claro é essencial para ter também uma boa liderança. Por isso, o engajamento precisa ser a palavra-chave na gestão da sua farmácia de manipulação. 

Se você quer uma equipe mais criativa, autônoma, impactante e quer que isso reflita no seu faturamento, então você certamente se beneficiará com essa palestra!

E o melhor: você vai aprender a aplicar estratégias de forma inteligente e equilibrada, fazendo uso de inovações e tendências, sendo capaz, assim, de otimizar o seu trabalho e poder até mesmo dar mais atenção para sua vida pessoal.

3. Quem deve assistir à palestra?

Essa palestra será destinada para o público farmacêutico e empreendedor, que se preocupa com o sucesso da sua farmácia de manipulação.

Se você tem problemas com seus colaboradores e está interessado em transformar o modo como a sua farmácia de manipulação trabalha, essa mensagem vai te ajudar.

Afinal, somente com um time forte e engajado, que veste a camisa da farmácia, é que sua marca poderá crescer.

4. Quando a palestra vai acontecer?

A palestra vai acontecer no dia 24 de Outubro, e fará parte do maior evento de empreendedorismo da Consulfarma: O Empreenda Magistral – 5ª edição.

Se você ainda não garantiu a sua vaga, corra, pois o tempo está se esgotando! Você não pode perder essa experiência de estar junto com outros farmacêuticos e empreendedores com objetivos em comum. 

Transforme a vida dos seus colaboradores e das pessoas ao redor! Serão dois dias de imersão total no mundo do empreendedorismo. Vamos?

Neto Montagnini é o Diretor Comercial da Consulfarma, tem atuado há vários anos no mercado magistral e é especialista em Relacionamento Organizacional. Ele é o idealizador do Empreenda Magistral, e conta com a sua presença!

Autor(a)

Neto Montagnini
Neto Montagnini
Diretor de Negócios da Consulfarma

Diretor Comercial da Consulfarma. Especialista em Relacionamento Organizacional atuando há vários anos no mercado magistral com consultoria de propaganda médica. Organizador do Congresso Consulfarma, idealizador do Simpósio de Empreendedorismo Magistral e do Congresso Hi-Nutrition. Atuou na área de Visitação Médica, Industria Farmacêutica e Dermocosmética.

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp